Spread
Portugal / 2020
________________
As associações sem fins lucrativos dependem muitas vezes do trabalho de voluntários, que dão o que podem abdicando do seu tempo livre e em áreas para as quais não têm formação. Imaginem que uma organização composta por consultores de topo, com anos de experiência em gestão entra nessas associações e revê toda a operação, melhorando os processos e optimizando os recursos e dotando-as de ferramentas para pouparem tempo e dinheiro, para sempre. Aprender a partilhar conhecimento e a criar mais com menos, num ciclo que se auto-alimenta. 

A identidade da Spread Portugal ilustra este ciclo de positividade, de uma forma minimalista e objectiva, em linha com a filosofia que a move.

________________

Nonprofit associations often depend on the work of volunteers, giving up their free time and in areas for which they have no training. Imagine an organization made up of top consultants with years of management experience enters these associations and reviews the entire operation, improving processes and optimizing resources, providing them with tools that would save them time and money forever — spreading knowledge to create more with less, in a perpetual cycle. 

Spread Portugal's identity illustrates this cycle of positivity, in a minimalist and objective way, in line with the philosophy that drives it.​​​​​​​​​​​​​​

You may also like

Back to Top